No dia 17 de Junho irá iniciar a 1º edição do programa Wine Business Management da CATÓLICA LISBON. Este programa de Gestão para o Setor do Vinho concebido pela Universidade Católica em parceria com a School of Wine & Spirits Business do Group Esc Dijon Bourgogne e a ViniPortugal, visa  oferecer uma formação de ponta para executivos do sector vitivinícola.

O programa conta com um corpo docente de renome nacional e internacional e uma forte orientação prática, pretendendo proporcionar conhecimentos avançados em gestão de negócios do vinho, especialmente na gestão, finanças, distribuição, marketing, comportamento do consumidor, e-business e enoturismo. Vale ressaltar que os participantes deste programa poderão ainda frequentar um curso certificado em Wine Tasting, onde terão oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos nesta matéria, para além dos seminários específicos com especialistas do setor.

O Wine Business Management destina-se a todos os gestores de topo da indústria do vinho, produtores/ Winemakers, empresários, gestores de destinos turísticos do vinho, diretores de marketing, gerentes de exportação e distribuição, conselheiros e Diretores das Comissões Vitivinícolas e associações de vinho, executivos financeiros e Especialistas de Consultoria, gerentes de vinícolas, enólogos, especialistas em vinho e críticos de vinho e gastronomia.

Para saber mais detalhes sobre as candidaturas que já estão a decorrer clique aqui e inscreva-se directamente no site da CATÓLICA-LISBON.

 

Assinatura Natália