No dia 23 de Junho irá iniciar a 2º edição do programa Wine Business Management da CATÓLICA LISBON. Este programa de Gestão para o Setor do Vinho concebido pela Universidade Católica em parceria com a Escola Superior de Biotecnologia do Porto da Universidade Católica Portuguesa e com o apoio da ViniPortugal, visa  oferecer uma formação de ponta para executivos do sector vitivinícola.

O programa conta com um corpo docente de renome nacional e internacional e uma forte orientação prática, pretendendo proporcionar conhecimentos avançados em gestão de negócios do vinho, especialmente na gestão, finanças, distribuição, marketing, comportamento do consumidor, e-business e enoturismo. Vale ressaltar que os participantes deste programa poderão ainda frequentar gratuitamente o curso complementar: Wines of Portugal Academy Program Level II – Official Certification in Portuguese Wines realizado pela Wines of Portugal, para além de visitas técnicas e seminários com especialistas do setor.

O Wine Business Management destina-se a todos os gestores de topo da indústria do vinho, produtores/ Winemakers, empresários, gestores de destinos turísticos do vinho, diretores de marketing, gerentes de exportação e distribuição, conselheiros e Diretores das Comissões Vitivinícolas e associações de vinho, executivos financeiros e Especialistas de Consultoria, gerentes de vinícolas, enólogos, especialistas em vinho e críticos de vinho e gastronomia.

Para saber mais detalhes sobre as candidaturas que já estão a decorrer clique aqui e inscreva-se directamente no site da CATÓLICA-LISBON.

Assinatura Natália